quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cancelado os Planos de Correr o MARANBIKER 2010

Realmente parecia ousadia disputar a mesma competição que se organiza, porém foi por estar sempre à frente e deixando todos os compromissos em dias que pude acreditar que tal poderia acontecer. Verdadeiramente tudo que depende de mim e de meu sócio Tomé Gomes está pronto há muito tempo, entretanto dependemos dos serviços prestados de outras pessoas responsáveis por papéis importantes no evento e como todo bom brasileiro costuma dizer, “dá tempo... não se preocupem”.
E é sabendo que este papel de organizador é mesmo fundamental, e bem mais importante do de competidor que já faz alguns dias que sequer saio para treinar. O atleta que por ventura quiser se aventurar em organizações, favor não se envolva demais. Apenas o suficiente para colaborar. Afinal, não podemos tirar totalmente o corpo de fora já que fazemos parte desta sociedade e dependemos dela tanto quanto ela depende de nós.
O preço do MARANBIKER para mim este ano foi alto demais, pois comprometi tudo que eu havia planejado como atleta para este fim de ano, e apesar de acreditar estar fazendo o melhor que sou capaz, não estou fazendo o que eu realmente queria. Portanto, logo após o MARANBIKER 2010 deixarei inclusive a presidência do MARANBIKER – Maranguape Biker Clube, para dedicar-me a minha carreira como atleta. Não tenho mais 15 anos e minha hora é agora, poderei contribuir representando meu estado e meu país subindo a pódios que nenhum outro cearense subiu. E tão logo que eu dê por encerrada esta carreira acredito que poderei colaborar realmente para as organizações esportivas.
Enfim, agora é cumprir o papel que me propus para o MARANBIKER 2010. O evento sera um sucesso. Mas acredito que minha temporada este ano chegara ao fim. Agora é parar para planejar o próximo ano e dá início a pré-temporada para que em 2011 consiga atingir meus objetivos como atleta.
Carlos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário